FANDOM

Controlos Padrão no Teclado Editar

No futuro, será possível personalizar completamente todos os controlos.

  • WASD para mover o personagem.
  • Mova o mouse para mover o ângulo da câmera.
  • Rolar para cima para aumentar o zoom e role para baixo para reduzir.
  • Mantenha pressionado o botão direito do mouse para tirar o smartphone da Yandere-chan. Clique no botão esquerdo do mouse para tirar uma foto. O jogador também pode pressionar o botão de Ctrl para tirar uma foto. Pressione Alt para retirar a câmara do Yandere-chan e entrar em modo de câmara cinematográfica.
  • Durante uma conversa com um aluno, mova o mouse para destacar uma opção de diálogo, e pressione a tecla E para fazer uma seleção.
  • Durante uma conversa com um aluno, o jogador também pode destacar opções de diálogo utilizando as teclas direcionais (W, A, S e D) para alternar entre as opções. Por exemplo, pressionar W e D em conjunto irá destacar "Elogio", e W irá destacar "Pedir Desculpa".
  • E para avançar através dos menus quando o jogador está em pausa.
  • Q para percorrer os menus.
  • Segure a tecla Shift esquerda para correr.
  • Toque de Ctrl Esquerda repetidamente para rir e continuar a percorrer os níveis de riso.
  • Segure a tecla Ctrl Esquerda para ativar a Visão de Yandere. Neste modo, o jogador pode ver certos NPCs e itens através de paredes.
  • Tecla T para gerar uma trilha que leva a classe de Yandere-chan.
  • Tecla C para agachar. Segure C ao andar, para a rastejar.
  • Tecla F para atacar as pessoas ao segurar uma arma.
  • Pressione a barra de espaço para fazer Rival-chan percorrer várias animações.
  • A tecla Enter para acessar o menu de pausa.
  • Use as teclas 1, 2, 3 e 4 para selecionar uma arma. 1 vai de-equipar arma atual de Yandere-chan, ou queda de qualquer item que ela está carregando. Segurando 1 o protagonista tirará as suas luvas se as estiver usando. Segurar os outros números, quando eles estão ocupados com uma arma escondida vai fazer eles deixar cair a arma.
  • Tecla A e tecla D (também se pode usar a setinha para a esquerda e a setinha para a direita) para percorrer diferentes calcinhas enquanto navega através das calcinhas de Yandere-chan no armário. Esta acção pode ser feita apenas no início do dia.
  • Botão de Ctrl para tropeçar e cair ao andar ou correr enquanto carregava um balde.
  • Tecla E para acelerar a animação da Yandere-chan a se levantar do chão.
  • Tecla Esc para sair do jogo.

Na Bicicleta Editar

  • W a pedalar para a frente.
  • S para reverter.
  • A para virar à esquerda.
  • D para virar à direita.
  • Shift para pedalar mais rápido.
  • Enter para saltar se Yandere-chan fica preso.Toque repetidamente para continuar a saltar.
  • ~ para recarregar o nível.
  • 0 para surgir na escola.
  • E para saltar

Controlos Padrão no Comando Editar

  • Stick Esquerdo para mover o protagonista.
  • Stick Direito para mover a câmera.
  • Segure LB para correr.
  • Toque RB rir. Toque repetidamente para rir mais alto.
  • Mantenha pressionada RB para ativar Visão de Yandere.
  • Mantenha pressionado LT para tirar o smartphone de Yandere-chan. Em seguida, use RT para tirar uma foto.
  • Clique no Stick Esquerdo para criar uma trilha que leva a classe.
  • Clique no Stick Direito para agachar. Segure-lo para baixo para rastejar.
  • Carregue em Start para pausar o jogo. Use os botões A e B para avançar através dos menus.
  • Ao interagir com um estudante, use o Stick Esquerdo para destacar uma opção de diálogo, e use o botão A para fazer a seleção.
  • Use o D-pad para selecionar uma arma. Para baixo no D-pad vai de-equipar a arma atual do protagonista, ou fazer cair qualquer item que ela está carregando.
  • Use o botão X para atacar os estudantes.
  • Carregue em RB tropeçar e cair ao andar ou correr, enquanto carrega um balde.
  • Use o botão A para acelerar a animação de Yandere-chan a levantar-se do chão.

Controlos de Debug Editar

  • Pressione a tecla \ para abrir e fechar o menu de depuração. Pressione-o para o menu estudo aponta para levantar pontos de estudo.
  • F1 a F6 para percorrer uniformes.
  • 1 para mudar a data para segunda-feira.
  • 2 para mudar a data para terça-feira.
  • 3 para mudar a data para quarta-feira.
  • 4 para mudar a data para quinta-feira.
  • 5 para mudar a data para sexta-feira.
  • 6 para teleportar para o norte da fonte.
  • 7 para teleportar para Sala de Aula 2-1 (antes / durante as aulas) ou da frente da escola (depois
  • de todas as classes de ter terminado).
  • 8 de se teleportar para o laboratório de informática.
  • 9 de se teleportar para o telhado.
  • 0 para desativar ou ativar a segunda câmera durante a fotografia.
  • A para mudar a Atmosfera da escola.
  • R para alterar reputação. Ele vai para a reputação elevada a primeira vez que é pressionado, em seguida, baixo, e depois repete.
  • S para aumentar a Sedução e Força ao máximo.
  • Tecla T fará com que a câmera mude para um ponto de vista "sobre-o-ombro" quando totalmente ampliada.
  • Backspace para terminar o dia em 5:59.
  • ~ no menu de debug para repor todo o progresso. Pressioná-lo fora do menu de debug irá reiniciar o dia. Pressionando esta tecla no quarto de Yandere-chan irá alterar a hora do dia para noite, ou da noite para o dia.
  • + para acelerar o tempo e - para retardar o tempo, mas apenas até um certo ponto. Ele não abranda em alguns lugares, como o quarto de Yandere-chan. Pressionando-os enquanto no perfil de um estudante faz com que a reputação de alguém vai para cima e para baixo.
  • N para aumentar o volume da música, B para diminuir o volume da música. Não funciona em alguns lugares, como o porão.
  • M para silenciar qualquer música. Pressionando-o para o menu de debug irá reiniciar aquele dia no portão da escola às 7:00. Se Saki Miyu está viva quando isso é feito, em seguida, o dia começará com uma Saki Miyu escrava, de pé ao lado de Yandere-chan.
  • Retire a câmera enquanto pressionando a tecla Alt para ativar o Modo Câmara Cinematográfica.
  • G fará Kokona aparecer em seu armário e acelarar o tempo para as 16:00.
  • X pode mudar a sanidade de uma pessoa torturada quando no seu menu de sanidade. O botão irá diminuir a sua sanidade em 10% cada vez que o botão é pressionado. Quando em 0% ele vai voltar até 100% e o ciclo se repete.
  • P faz com status de Educação Física para quase inteiramente máximo no menu de Estudo.
  • Ctrl para se teleportar para o Clube do Oculto, com Oka Ruto (se ela está no campus). Isto acelera o tempo para as 16:55.
  • Q enquanto empurra alguém fora da cobertura vai fazer uma segunda câmera aparecer para que o jogador pode ver onde aterra o corpo. O mesmo serve para quando Yandere-chan está despejando água sobre Kokona Haruka durante sua conversa telefónica.
  • D duas vezes, enquanto no círculo de invocação do Clube Oculto irá ativar o Easter Egg do Demónio da Dor. Exclusivo para a primeira versão do build de 21 de fevereiro de 2016.
  • A barra de Espaço irá teleportar o jogador para a sala do Clube de Artes Marciais, com Budo Masuta (se ele está no campus) às 16:55.
  • Alt irá teleportar Yandere-chan para o Clube de Música com uma serra circular e Oka Ruto (se ela está no campus).
  • F fará com silhuetas rosa e azul para aparecer que vai andar nos corredores.
  • P dará ao jogador 17 panty shots.
  • O fará com que o jogador seja capaz de usar o telefone de Kokona sem roubá-lo.
  • K causará Musume Ronshaku a aparecer dentro do porão. Quando pressionado no menu de debug na escola, Musume aparecerá na frente da escola gotejando água, em fogo, com nuvens de vapor e, como escrava
  • B fará que baldes cheios de água virem sangrentos. Isso afetará todos os baldes cheios de água ao redor do campus

Opções de Customização Editar

  • P para percorrer palas de olho.
  • O para percorrer diferentes acessórios.
  • H para percorrer diferentes penteados.
  • Use teclas < e > para diminuir ou aumentar o tamanho do busto de Yandere-chan.
  • Ao pressionar o botão ? , o jogador acede ao menu de Easter Eggs. Isso mostra as seguintes opções:
    • P para ativar o Modo Punido.
    • U para ativar o Modo Bad Time.
    • Q para ativar o Modo Huntress.
    • Z para ativar o Modo magro (Slender).
    • S para activar o Modo assustador (Spooky).
    • B para ativar o Modo Bancho.
    • H para ativar o Modo Hateful.
    • Y para ativar o Modo Cyborg. P para tirar o capacete do jogador
    • F para ativar o Modo Falcon. Ctrl esquerda (PC) ou RB (controlador) para esmurrar.
    • O para ativar o modo Punch. Ctrl esquerda (PC) ou RB (controlador) para esmurrar.
    • C para ativar o modo Cirno. Ctrl esquerda (PC) para disparar.
    • E para activar o modo de Ébola.
    • T para ativar o Modo Titan.
    • G para ativar o Modo Galo.
    • K para ativar o Modo DK.
    • L para ativar o Modo 47.
    • X para ativar o Modo X.
    • J para ativar o Modo Bad Romance.
    • N para activar o modo Nude.
    • V para ativar o Modo de Saia Longa. Isso afeta os delinquentes do sexo feminino também.
    • D ou M para desativar música com direitos autorais.