FANDOM

Yandere-chan é a protagonista e a personagem principal de Yandere Simulator. O seu objetivo no jogo é eliminar 10 rivais que têm um interesse especial em Senpai.

Nome Editar

O primeiro nome oficial de Yandere-chan será ou Ayano, Ayane, ou Ayana, já que YandereDev gostaria de ter o seu nome a incluir "yan" em algum lugar. YandereDev está inclinando-se para Ayano porque há menos procuras no Google por esse nome.

A partir do build de 08 de outubro de 2015, o nome de Yandere-chan é apresentado como "Ayano Aishi" nas redes sociais. Seu nome também é mostrado como "Ayano Aishi" nos créditos. "Aishi" é agora o sobrenome canon de Yandere-chan.

Yandere-chan será apelidada de "Yan-chan" por outros alunos, mas os professores vão se referir a ela pelo apelido ou pelo nome completo.

Introduções Editar

Primeira Introdução Editar

No início da primeira introdução, ela tem um sonho sobre seu amante ideal, que ela chama de "Senpai", depois de expressar o quão decepcionada ela está com sua vida amorosa em seu primeiro ano do ensino médio. Naquela manhã, por causa da sua imaginação à solta, ela perde a noção do tempo e vai para a escola atrasada. Ela encontra alguém que parece quase idêntico à pessoa que ela viu em seus sonhos. Quando ela o vê, ela imediatamente se apaixona por ele, concluindo a si mesma que ele deve ser graças ao destino que se conheceram. Ela então vê-lo sendo repreendido por uma tsundere amiga de infância, Osana Najimi, e os planeia livrar-se dela.

Yandere-chan, em seguida, conhece uma garota misteriosa chamada Info-chan, que pediu por telefone para encontrá-la na sala de aula 3-3. A menina conta a Yandere-chan sobre o sistema de panty shot e pede a ela para matar os outros na escola, para que seu jornal venda melhor. Yandere-chan tem sérias dúvidas sobre isso, não querendo fazer nada de horrível mas considera a ideia após ser dito que Osana vai confessar o seu amor por Senpai na sexta-feira, dessa mesma semana. Mesmo assim, cabe ao jogador se deve ou não fazer más ações para alcançar o seu objetivo.

Isto não está mais no presente jogo e está desactualizado. No entanto, no build de 15 de agosto de 2015, há uma cutscene.

Segunda Introdução Editar

Na segunda introdução, Yandere-chan está falando sozinha sobre Senpai. Yandere-chan diz que ela nunca tinha sentido emoções até que ao momento em que o encontrou, e agora sente inveja e raiva para com alguém que, aparentemente, está tentando tirá-lo dela. Yandere-chan diz que ela quer matar essa pessoa, e que não há uma única coisa que ela não faria por Senpai. Info-chan, então, envia a Yandere-chan uma mensagem de texto, após tê-la visto perseguindo Senpai. Info-chan diz a Yandere-chan o nome da menina (Osana Najimi), quando ela vai confessar a Senpai, e sobre o sistema de panty shots. As duas aparentemente se tornam aliadas depois disso, mas não amigas.

Aparência Editar

Hairstyletemplates

Os rascunhos de tipos de cabelo para Yandere-chan.

Yandere-chan tem pele clara, cabelo preto que está amarrado em um rabo de cavalo, e olhos cinzentos muito escuros. Ela mede 165 cm de altura (5 pés, 4.1 polegadas), pesa 43,5 kg (95,90 libras), e tem seios de tamanho médio. Ela é vista vestindo uma camisa branca e azul-marinho do uniforme com um mini lenço vermelho, combinada com uma saia azul-marinha, meias pretas e sapatos pretos. Seu uniforme pode ser personalizado. Em todos os uniformes, ela usa as suas meias pretas, pelo meio da coxa. No futuro, ela pode ganhar um novo rabo de cavalo que será muito semelhante ao seu penteado atual, mas é de um ativo original.

Mainchar

O conceito do desenho original de Yandere-chan por Aea.

Se ela matou um estudante, o seu uniforme e o resto do seu corpo vão se tornar sangrentos. Quando visivelmente insana, Yandere-chan irá debruçar-se levemente, ter contracções musculares de forma irregular, as suas pupilas dilatarão e a metade superior de seu rosto vai ganhar uma sombra escura.

Costumava haver um Easter Egg, onde se ela corresse atrás da Árvore de Confissão localizada na parte de trás da escola, ela começaria usando uma versão vermelha e preta do uniforme padrão. Isto, no entanto, foi removido, depois de ter sido relatado inúmeras vezes como um "bug".

Existem vários outros Easter Eggs que alteram a sua aparência, sendo estes Modo 47, Modo Bad Time, Modo Bancho, Modo Cirno, Modo DK, Modo Falcon, Modo Galo, Modo de Ódio (Hateful), modo Punch, Modo Huntress, Modo Punido (Punished), Modo Slender, Modo Titan e Modo X. Os Easter Eggs que não alteram a sua aparência são: Modo de Bad Romance, um modo em que um suporte de JoJo's Bizarre Adventure segue o jogador por todo o lado, e o Modo Assustador (Spooky), um modo em que cada um das NPC femininas se transforma em um esqueleto.

Curiosidades Editar

Yandere é um termo japonês para uma pessoa que inicialmente é muito carinhosa e gentil com alguém antes de sua devoção se torne destrutiva na natureza, muitas vezes através da violência. O termo é derivado das palavras yanderu, que significa uma doença mental ou emocional, e deredere, sentido de demonstrar afeto.